My music

De Gustavo para Juliana mattos

Não pude parar de pensar no que você disse na sexta feira.Lembra quando você riu e disse para mim que eu estava errado por gostar de você?Você disse que se eu te conhecesse ia ver que é impossivel gostar,e depois disso eu pensei muito e vi e revi os meus semtimentos por você, vi os motivos de eu afirmar que gosto de você e que você é uma pessoa muito especial. Então te entrego os meus pensamentos :
Porque ela é especial pra mim ?
Resposta: Elα é loucα. elα é fαntαsticα . elα é reαl. elα é umα pαrte de mim .
Adoro quando eu digo algo e você fica sem graça e ajeita a fraja sem jeito.Adoro quando você da sua opnião dizendo que o amor é uma droga e que não serve pra nada.Ou quando você diz que viu um ótimo filme,mas se empolga dizendo toda a história antes de eu ver.Você me diverte com seus medos idiotas,e com as suas tolices.Você é meiga,fofa e apesar de não demostrar é a pessoa mas amorosa do mundo.Você sente as minhas dores,você me dar os conselhos que eu preciso.Sabe eu adoro até os seus defeitos e olha que são vários rs .Você torce pelo Botafogo,assisti os sipsons 24 horas por dia, a primeira vez que você disse "eu te amo" foi pro seu gato.Você odeia flores por que te lembra tristeza e dor,você adora borboleta por que é sinal de felicidade,odeia que te olhem nos olhos,odeia mentiras,seu livro preferido é querido john, sua musica preferida é apologize,o filme que você mas chorou foi a ultima musica por que você se endentificou com a história da garota.Você odeia que falem do seu pai,por que no fundo você se importa com a ausencia dele,mas nem por isso ele estraga sua vida, e você continua sorrindo pra todos mesmo quando tem motivos pra chorar, você se tranca de semtimentos por que acha que todos vão fazer o que "ele" fez com você!
Mesmo você estando errada. Não vou deixar ninguém te machucar. Vou lutar com você até o fim, vou estar com você nos seus momentos de felicidade e vou te segurar nos momentos mais difícies, você pode contar sempre comigo. Obrigada por existir na minha vida!
E agora ? ainda acha que não te conheço ?
Minha futura!




PS:Caraca não me esqueço do dia que li isso,Eu fiquei de boca aberta,e esse texto merece resposta né *-* porque tem algo em você que me faz sentir uma profunda esperança, a ironia em seus olhos , eles são expressivos. Você tem o velho costume de sonhar acordado, e parecer por alguns minutos não está na realidade, você costuma levantar a sobrancelha quando algo lhe intriga e tem um sorriso verdadeiro e confiante. Você não tem medo de expressar seus sentimentos e isso é uma das coisas em você que eu mais admiro, você abraça forte e diz coisas agradáveis, como um "eu te amo" , você realmente transmite verdade quando diz.Você faz aquele velha cara de "cachorro abandonado" e tem um orgulho enorme, mas tem um coração enorme sempre pronto pra perdoar.
Você é diferente, nunca diz nada e isso me faz ter MEDO! Mais também você é o único que está sempre ao meu lado,e acho que essa nossa relação tem tudo para dar certo...Eu sei que foi tudo muito rápido derrepente,mas dando tempo ao tempo vamos construindo a cada dia um semtimento e no final vamos ver no que vai dar ...
Espero que dê certo :)
Mesmo que eu te inrrite e que você me chame de hamster assacinokkkkk --'