My music

Verbo cansar...

Cansei. Cansei de ir atrás de pessoas que não merecem, cansei de acreditar em pessoas mentirosas, cansei de amar pessoas sem coração, cansei de querer pessoas que não queriam nada além da curtição, cansei de confiar e receber uma facada pelas costas, cansei de fazer de tudo por alguém, e esse alguém só conseguir achar defeitos,cansei de derramar lagrimas e vê-lo sorrindo com outra, cansei de me apegar à pessoas da night, se é que você entende, cansei de ter minhas atitudes, que para mim são as corretas, e receber julgamentos hipócritas, injustos, infantis, nojentos, cansei de ver pessoas falando ‘eu te amo’ à criaturas que acabaram de conhecer, cansei de pessoas que querem ser o centro das atenções, mas na verdade se passam por ridículas, cansei de ser a má da historia, cansei de pessoas ignorantes que desconhecem o verdadeiro amor, não valorizam a vida.Não cansei dos meus amigos, dos meus verdadeiros amigos, não cansei de curtir, não cansei de sorrir, não cansei de ajudar pessoas nas quais merecem meus conselhos, não cansei de receber abraços que sim, são acolhedores, não cansei de lutar pelo o que eu quero, pelo menos ainda não, não cansei de ouvir músicas que me animam, não cansei de sair com meus amigos, para esquecer meus amores passageiros, não cansei de calar a boca de pessoas que ousam falar mentiras sobre mim, não cansei da minha família, não cansei de ser feliz, não sempre, mas sou, não cansei de VIVER.
PS:Apesar de todas as coisas que vivi, todas as dificuldades que tive de enfrentar, continuei firme, com essa gangorra do bom ou ruim, do cansativo ou não, do verdadeiro ou falso, da felicidade ou não, do amor ou ódio, do correto ou errado, do esperado e inesperado, útil ou inútil, certo ou incerto.Vivi, com momentos de fraqueza, momentos no qual pensei em desistir, mas não. E hoje eu sei que esse texto um dia servirá para alguém que esteja lendo, afinal, palavras podem marcar muito mais do que apenas ideias.