My music

Sonhadora

Ontem no feriado me vi ali, sozinha, a pensar nas coisas que eu desejava fazer e sou incapaz; a pensar em tudo que eu gostaria de dizer e me falta coragem; a desejar a mudança como tantas vezes já desejei, mas desejar é fácil, difícil é ir atrás do que se deseja. sentei e chorei. porque eu sou a pessoa mais feliz do mundo e precisava de um momento de recaída para perceber isso. sou feliz, muito feliz. durante a vida eu consegui sabedoria o suficiente pra fazer de todos os obstáculos, minhas vitórias,e os meus textos. e ainda tenho aquela vontade profunda em querer fazer o que ainda não está certo.PS:Minha vó dizia que eu era sonhadora,mas toda pessoa, por mais que tenha os dois pés no chão, nunca deixa de fugir um pouquinho da realidade, mas esse é meu problema; grande defeito, ser sonhadora demais.Mas o que consegue acabar com isso é meu pessimismo, que me faz voltar ao meu mundinho, que até nos sonhos eu demorava pra sair.
Pensei na decisão que eu tinha que tomar,mais não sei o que é pior,se eu não tomar essa decisão dizem que eu vou sofrer, se eu tomar também vai ser ruim,das duas maneiras vou sair machucada,então a minha decisão ja esta tomada,vou continuar e ser feliz ate onde eu consiga,e depois ?rs como sempre eu vou arranjar outra maneira de tocar a minha vida !