My music

Recompensa...

Quando eu estou brava com alguém, e ninguém faz alguma coisa para consertar a situação.Eu mesma conserto.Talvez hoje, aquela pessoa ainda queira ser meu amigo, e se eu não consertar isto logo, talvez amanhã seja muito tarde. Se eu estou apaixonada por alguém, mas a pessoa não sabe.Queria ter coragem de dizer a ela.Talvez hoje, aquela pessoa também esteja apaixonada por mim e se eu não falar isto hoje, talvez amanhã seja muito tarde.Se eu preciso de um abraço de um amigo.Eu devo pedir. Talvez ele precise disto mais que eu, e se eu não lhe pedir hoje, amanhã pode ser muito tarde. Se você realmente tem amigos,conte isto a eles hoje,eles precisam saber disso enquanto é tempo,saber o quanto eles são importante.
PS:Se é que temos tempo,a vida é muito corrida então corra no ritmo dela e será recompensado.