My music

Querido mentiroso...


Querido mentiroso,
Chega a ser engraçado como você teve a coragem de me deixar, de ir embora, quando dizia que jamais me abandonaria, que sempre estaria ao meu lado, mentira. Quando eu mais precisei você não esteve aqui, só piorou a situação, me fez passar noites e noites em claro, me fez chorar, e como dizem "não deixe que ninguém te faça chorar, pois quem fizer não merecerá"
.Realmente, você não merece uma lágrima se quer, nem uma palavra, muito menos um sentimento, e eu, tola, continuei te oferecendo tudo isso e mais um pouco quando você menos mereceu, esta na hora de acordar, de eu perceber que você não é tudo na minha vida, nem nunca vai ser. Não vou ser sínica e dizer que desejo tudo de bom para você, na verdade, desejo tudo o que você fez a mim, ou seja, tudo de ruim. Você não é a metade da minha laranja, você não me completa, nem ninguém, isso não existe, na verdade, não sei nem da existência do amor e prefiro não saber enquanto eu não estiver estruturas para agüentar o sofrimento, que até parece ser o sinônimo do amor.
E aqui ficam as palavras de uma garota amargurada, para um garoto mentiroso.Porque hoje estou feliz e não dependo mais de você.
P.S: Obrigada pelo tempo em vão.