My music

Mãe²


Quem nunca fez uma coisa errada? Quem nunca já fez merda nessa vida? E se arrependeu profundamente depois por ter feito? Mas tem aqueles casos também que são com as coisas erradas que aprendemos. E são com os tombos que nossos passos se tornam cada vez mais fortes.
Porém as consequências se tornam cada vez mais trágicas, e cada vez mais tristes. Queremos voltar no tempo e não fazer aquilo que um dia erramos. Mas você já pensou que se não tivesse acontecido tal coisa, hoje você poderia estar em outra situação, em uma vida pior, em um mundo de caos?
Nada acontece por acaso, tudo vem para o nosso próprio bem. Elas vem para nos ajudar.
Eu, no meu caso, fiz uma coisa ruim, fiz sem pensar, fiz por achar legal,e achei que poderia parar,achei que eu fazia por fazer. Fiz pensando que isso nunca faria mal.
Eu fiz essa coisa sem a menor culpa.
Algum tempo depois, minha mãe descobriu. Descobriu que eu tinha feito isso. E a maior preocupação dela foi que, exatamente por eu não saber o perigo, teria continuado e hoje fosse viciada.
Mas eu nunca mas fiz, nunca mais pensei nisso. Mas como explicar pra minha mãe? Como fazer ela acreditar que minha inteção não era ser uma viciada? Eu não tenho motivos pra isso, não penso nisso. Quero ter uma vida, ter uma carreira, ser reconhecida, lançar meus livros. Agora a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas pelo resto da minha vida, por tê-la feito passar por isso, por ter preocupado ela com uma das minhas bobagens de adolescente.
E por mais que doa, enfrentar todos as consequencias que tiver de ter.
Enquanto eu caio sete vezes, me levanto oito.
PS:E ela sempre estará comigo,como sempre esteve e sempre vai acreditar em mim como ela acreditou no dia 19/06/2011.