My music

Quando eu era criança...

Quero voltar na época em que eu acordava a hora que eu quisesse, puxava meu cobertor em uma mão, e na outra o meu urso de pelúcia Bob, acordava e ficava deitada na hora do desenho e ficava ali até a hora do almoço, e sem fazer nada. Apenas ficava ali, quietinha, mexendo na minha fraldinha, esperando minha mamadeira. Quero voltar na época em que brincar de bonecas e ter posters colados no meu quarto não significavam nada, apenas uma criança, quero voltar na época em que na escola nós aprendíamos a fazer desenhos coloridos,bricar de massinha, e a pintar coelhinhos da páscoa. Voltar quando eu chegava em qualquer criança, em qualquer lugar e dizia: "oi, quer brincar comigo?". E nessa minúscula frase nós nos tornávamos grandes amigos em segundos. Voltar quando acordávamos, botávamos qualquer roupa e ia com a cara amassada ainda do sono pra escola,voltar quando eu sonhava que podia ser uma ótima bailarina.
Hoje eu tenho que aprender álgebra, saber falar inglês, entender as conjugações de cada verbo, acordar com o celular despertado, não olho mais desenhos, e mal tenho tempo para poder pensar em mim,e não pude ser a bailarina dos meus sonhos.
Tenho que pensar no meu futuro, ter milhares de livros, estudar 17 matérias,ter que cuidar do visual para não me olharem com cara feia na rua, tenho que pensar várias vezes em quem confiar, e com quem falar, pois amigo não é qualquer um.
Queria voltar na época em que eu tinha oito anos e pensava como era perfeita a vida de um adolescente, de como deveria ser legal estudar várias matérias com nomes diferentes,poder usar fichário. Eu tentava ser alguém mais velho naquela época, tentava imitar meus pais,as meninas mais velhas, no modo de falar, no modo de agir e pensar, tentava ultrapassar a minha idade,colocando algodões na blusa por que queria ter seios grandes feito os das minha primas mais velhas(JH FP)eu tentava ser alguém que eu não era,mas era feliz.
Mas agora, o que eu posso fazer, é olhar pra frente e continuar minha vida,e curtir o fim de minha adolescencia,porque o tempo passa rápido,ontem eu estava feliz por que ia fazer 15 anos e agora já vou fazer 18. Quando era criança queria ser adolescente, agora que sou adolescente, quero voltar a ser criança as vezes.Sem problemas,sem sofrimento,sem traições,sem amigos falsos,so aqueles que roubavam meu brinquedo,era tudo fácil e hoje se tornou dificil.