My music

Perdão...

Perdão ? odeio dizer isso mas eu sou orgulhosa,e ja perdi pessoas por não dizer o que eu sentia,por não pedir perdão ou pior,por não perdoar.
Mas hoje acordei de bem comigo mesma depois de muito tempo,e percebi que perdi pessoas por bobeiras,e mesmo parecendo tarde de mais,eu queria pedi perdão para elas,porque mesmo que seja tarde eu senti vontade de voltar atraz e isso conta .
Eu parei de tentar te culpar de todos os modos, você É culpada, você errou. Não tem porque eu continuar pensando nisso, e me machucando mais ainda. Parei de tentar fugir os pensamentos da nossa antiga amizade. Parei de tentar ME convencer de que você não faz falta. Querendo ou não, você foi a minha amiga. Antes de tudo acontecer, você esteve do meu lado, andou comigo, rio comigo, chorou, saiu, abraçou, tomou açai. Acho que agora você já sabe que estou falando de você. Nunca imaginei que depois do que você fez, eu te procuraria para saber se estava bem. Nunca imaginei, nunquinha, que faria um texto para você, sobre a nossa antiga amizade. Não faço isso para te-la de volta, porque, vamos ser realistas, isso não vai acontecer. Pode parecer ridículo, estranho, ou melhor, é.
Mas, não sei, deixei o orgulho de lado. E aceitei, errar é humano. Você me magoou, você me machucou, você fez merda, mas pediu perdão olhando nos meus olhos, e eu sorri. Não disse que perdoava, e nem que não. Por medo de mentir. Medo de falar que perdoou e na verdade, não ter perdoado ainda. Ou ao contrário, não sei. Mas agora, eu digo, para quem quiser ver. Eu te perdoou.
Amiga ? se é que ainda posso te chamar assim,rs nunca vou te esquecer mesmo que agora você esteja muito distante.

Ps? Sem frase final, não tenho mais palavras.
(LM : Do you miss in my life. remember you forever.)