My music

Eu só sinto ...

Eu não preciso que você me escolha quando precisar de um beijo, eu quero que você sinta vontade de me beijar.Quero que a primeira pessoa que você pense quando precisar de um abraço.Seja eu.
Eu não preciso que você fique comigo 24 horas por dia, eu quero que todos os nossos momentos juntos você guarde pra sempre na sua memória. Eu não preciso que todo mundo saiba de nós dois, eu só quero que quando alguém te perguntar quem é a pessoa que te faz bem, você pense logo em mim. Eu não preciso que você diga que me ama, eu só quero que você me faça bem. Eu não preciso que seja pra sempre, eu só quero que valha a pena agora.Eu não preciso ser a sua namorada,eu só quero ser algo para você.eu não preciso de nada além de momentos felizes contigo!
PS: E não importa o que pesam de nós,eu odeio essa mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um "porque" pra gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente
E eu não tenho um "porque",eu só sinto algo por você.