My music

Espero que seja verdade...

Pode parecer estranho o que eu sinto por você mas eu não posso mudar. alguns chamam isso de amor, mas eu chamo de você.É, não vejo nome mais apropriado para meus sentimentos; aliás, é você que quando me beija causa a tal borboletas no meu estômago como minha amiga (JV) mencionou outro dia; é você, que por alguns minutos, me faz viver em outro mundo, o qual eu sempre sonhei. só você tem esse poder de mexer assim comigo, de uma maneira tão intensa e mágica.Os momentos que estivemos juntos passam como um filme em frente aos meus olhos, e sabe, é tão bom poder saber que a gente vive  momentos legais mas seria melhor ainda poder acreditar que esses momentos vai ser para sempre; que iremos viver e compartilhar muitas coisas que ainda estão por vir. é, eu queria poder dizer tudo o que eu escrevo pra você, mas me entenda, é complicado, não que seja impossível, aliás, nada é impossível, basta tentar e tentar, até conseguir; mas nem eu sei explicar o que acontece, é o meu jeito tímido, que quando encontra com esse teu jeito safado e implicante, perde todas as ações, parece que me desligo do mundo e já é inevitável disfarçar. é assim que me sinto quando estou perto de você, quando ouço tua voz ou simplesmente quando lembro de você; é como perder todos os sentidos.
É idiota isso que eu estou falando mais é a mais pura verdade.
PS:Tenho medo de acordar e vê que era tudo sonho,tenho medo de descobrir que o que as pessoas dizem ao seu respeito seja verdade.
Mas eu não consigo ver o que falam de você,eu te vejo diferente,e acho que no fundo você também sente algo por mim.Mas afinal é como dizem né?o que os olhos não vêem o coração não sente.
E quem sabe eu talvez esteja tão cega,e tão hipinótica por você,que eu não veja a pessoa que você realmente é.