My music

Coração...

Parece que a vida faz de propósito né? Porque que temos que em 99.9% dos casos gostar de quem não devemos? É impressionante como nos sentimos atraídos por quem nos esculacha, por quem tá namorando, por quem nem fala com a gente. Em alguns casos, até por nossos melhores amigos, que mesmo sendo super amáveis com a gente, não deveriam ser eles, só pelo fato de serem nossos melhores amigos. E porque quem gosta da gente parece sempre ser o feio, o chato, o irritante, tudo menos a pessoa perfeita? Não dá pra entender, eu juro que eu tento, mas não dá. Nosso coração tem sempre que seguir pelo caminho mais difícil, parece que ele gosta de sofrer, de se machucar. Parece que gosta de viver no mundo das incertezas onde as perguntas mais constantes são: "porque ela e não eu?", "o que ela tem que eu não tenho?" ou "Eu estou aqui, sempre estive, porque não me nota?".
PS:Coração, entende de uma vez por todas que não é só você que se machuca, mas sou eu por inteiro, minha alma, meus sentimentos, tudo se fere. Escolhe a pessoa certa da próxima vez? Por favor..
Mas nem tudo é como a gente quer,e nada acontece ser for muito desejado e planejado,Tudo tem um motivo,e a gente não entendi hoje,mais intenderemos depois...