My music

Quero você...

Por favor, não me engane. Por favor, não me enrole.
Por favor, não minta. porque quando eu confio, confio de corpo, alma, coração. Esse ano desejei amor. Meu desejo foi atendido. Se ter isso é trágico, então me dê tragédia. Porque eu não trocaria por nada.
Você entrou na minha vida e fez a diferença,espero que eu não me decepcione.
Mesmo porque seria insuportável,hoje não sei como seria minha vida se não tivesse te conhecido.
Não quero nem pensar,como vai ser um dia em que eu vou te perder,mas imagino que tentar esquecer você, é como tentar se lembrar de alguém que você nunca conheceu.
PS: Realmente não sei o que fez comigo,eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero um cara, eu quero você.