My music

O que você quer de mim ?

(Tradução : Mas cada vez que eu tento seguir em frente,você esta ai...)
Sabe tem hora que cansa,e eu cansei.Esse seu vai e vem,Essa sua indecisão.
Não quero mas te esperar,mesmo porque eu até seria capaz de esperar,mas você não seria capaz de me recompensar.
Então por favor me poupe um pouco,você não me deixar seguir em frente,não deixa eu dar um rumo na minha vida,porque toda vez que eu tento você atrapalha.
Eu não sei o que quer de mim,mas eu sei o que eu queria de você,e você não me deu.
Tinha dias que a unica coisa que eu queria de você é era um abraço,mas parece que tudo que eu posso ter de você agora são lembraças.
Eu vou te deixar ir embora, vou conseguir me perder de você, viver meus sonhos, planos e conquistas, vou ficar imaginando com quem você se deita, quem te diz "eu te amo", não porque meu amor por você acabou e sim porque a gente não consegue mais viver junto e eu quero que você seja muito, muito feliz, afinal sua felicidade continua sendo meu maior presente.
Eu espero de todo o coração que você seje feliz,porque é o que eu vou fazer daqui para frente,simplismente vou ser feliz!