My music

Não sou ...

Tudo que eu escrevo me protege da completa loucura que é a minha vida.
Eu sou complicada,nada esta bom pra mim,se eu estou triste,eu sofro.
Mas se eu estou feliz,fico desconfiada e pensando negativo: Não é possível,estou feliz de mais para ser verdade!
Quando eu estou bonita,não significa que sou bela. Eu tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.
Eu sei que às vezes posso ser grossa, sem educação, arrogante, e talvez até presunçosa. Mas também sei que o meu coração é cem vezes maior que o meu tamanho.
E por isso as pessoas,fazem o que fazem comigo.
Não aceito a opnião de ninguém que não passou pelo o que eu passei.
Eu reclamo que as pessoas só aparecem quando precisam de mim. Mas já percebi que as vezes, só falo com Deus quando eu preciso dele.
PS: O mundo dá tantas voltas, e o meu ta girando em uma intensidade tão grande que está até me dando enjoo das pessoas falsas e sem atitudes...
Mas nem por isso deixo de viver.E esses invejosos ficam para traz me vendo cada vez mais crescer.