My music

Mas não seria o meu mundo sem você nele ...

Ps:Por mais que as pessoas nos magoem,não adianta expulsa-las de nossas vidas.
Você é infeliz com ele por que ele te magoa,mas tenta ser feliz sem ele.É impossivel.
Orgulho não leva a nada,eu digo isso porque eu sou orgulhosa,e o orgulho até hoje não me levou a nada.
Mesmo que a pessoa dificulti tenha coragem e diga:
"Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer,e
eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra."
Nesse momento ele pode ser calar e dizer: Desculpe mas não dá.
Ou pode dizer: Se você esta disposta a me perdoar,prometo que não te faço sofrer de novo.
Afinal você só vai saber se disser,e independentemente da resposta,você será uma garota realizada,pelo menos foi mais madura,e mas mulher que ele na hora de expressar seus sentimentos.