My music

Hoje descobri que sou forte 13/04/2011



Hoje descobri que sou forte 13/04/2011
PS:Porque sei que ser forte é amar alguém em silêncio,é fingir que esta feliz quando não está,é sorrir quando quer chorar,é consolar suas amigas quando você precisa de um consolo,é se calar quando você deseja gritar.
É se fazer de feliz quando se esta infeliz,é ficar calma mas por dentro esta desesperada,é tentar fazer alguém feliz,quando você está com o coração em pedaços,é perdoar alguém que não esta merecendo o seu perdão,é lutar pelos seus objectivos por mais que difícil que seja sua vida.
PS: Eu sempre me achei que eu estava sendo forte,mas na verdade eu só estava fugindo dos meus sentimentos.
Eu vejo que sou forte,pela maneira que eu vivo e que já vivi.
Eu estive em uma fase que só tinha motivos para chorar,e graças a Deus hoje tenho muitos motivos para sorrir,mesmo sabendo que essa felicidade a qualquer momento pode acabar.