My music

E estava com medo de você e da maneira que você me faz sentir...

(cena de one tree hill)(tradução Eu tinha medo de ser vulneráveis.E estava com medo de você e da maneira que você me faz sentir.)
PS: E de que adiantou eu me fazer de durona,de vulnerável,se aqui dentro tem uma garota apaixonada querendo sair.
Talvez eu não seje boa para falar do que eu sinto, é muita coisa boa que você me dá e não consigo corresponder da forma que gostaria. Queria ser mais romântica, conseguir te chamar de meu amor. Eu tento, te juro. Mas é um pouco difícil pra mim. Eu te amo mesmo. Podem dizer que estou cega, podem me dizer que estou louca, mas é de verdade.
E agora você me diz que acabou porque você duvida dos meus sentimentos ?
Fala sério,Diz que não me ama,diz que não se importa comigo, mas não diz que eu não te amo por que isso é mentira.
E sabe de uma coisa?
Agora eu vejo o quanto somos diferentes,e a pior diferença entre nós é que você pode viver sem mim,mas eu não posso viver sem você ...
(Escrito no tempo em que achei que era impossível esquecer,hoje vejo que sou mais feliz sem você!LF
)