My music

Faria diferença...

(Cena de gossip Girl:)
Tradução :Serena: você está aqui por outra "briga"? O que é isso?
Blair: Uma carta.Eu escrevi para você quando você estava ausente no internato.Eu nunca enviei.
Blair:Querida serena, o meu mundo está desmoronando e você é a única pessoa que entenderia.Eu sinto vontade de gritar, porque eu não tenho mais nada para falar.você se foi, meu pai se foi, Nate está agindo estranho.Onde está você? Por que você não me ligou?Por que você saiu sem dizer adeus? você é costuma ser a minha melhor amiga.sinto tanto sua falta.com amor Blair
 
PS: As vezes quando sentimos falta de alguém,nem imaginamos que ela sinta o mesmo.E você vê que aquela ligação,aquela carta,aquele email ia fazer alguma diferença se você o compartilha-se com seu amigo,namorado ou seja lá quem for...

Pedir desculpa,ser humilde reconhecer que errou,ir atraz...
Não é vergonha e nem humilhação,e sim um ato de coragem.