My music

Auto piedade.



Acho que um dos piores sentimentos que se pode existir é o de "pena".
E é ainda pior quando sentimos pena de nós mesmo.
A nossa auto-piedade as vezes nos coloca ainda mas para traz,nos deixa menos confiante, e achamos que nossa força se foi a muito tempo.
Mas enquanto você esta ai chorando se lamentando pelos cantos,a vida vai passando e você fica ai,parada no seu mundinho de dor.E sempre se fazendo a mesma pegunta :porque comigo? o que eu fiz?
Só que você se esquece,que todo mundo sofre,de maneiras diferentes,mas mesmo assim todo mundo tem dores,desilusões e desamores.
E essa é a vida,ela vem sempre "esfregando" algo ruim na nossa cara,e não sei o "porque",mas o fato é que ninguem nunca vai saber a resposta.
Então acho que seria mas fácil vê o lado bom da vida sempre,do que ficar se fazendo perguntas que não irão ser respondidas.
Então se sofreu muito neste período.Pense que foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia...
Sempre Queira o melhor do mundo,se pensarmos pequeno,coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vomos ter em nossa vida. Porque somos do tamanho daquilo que vemos. E não do tamanho da nossa altura.
PS: Mesmo porque se felicidade fosse medida por tamanho,estaria explicado a vida que eu tenho rs :/