My music

Até que chega um dia ...

                                                  (cena de one tree hill)
Broke: 
Eu amo você Lucas, mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanta a sua falta quando isso acontencia… mas nunca parecia que você sentia a minha. E eu acho que por isso eu parei de sentir a sua também.
PS:As vezes nós amamos loucamente uma pessoa que não esta nem ai para nós.
Ai começa o sofrimento e as dúvidas,e ele não esta nem ai porque sabe que você não vai a lugar nenhum sem ele.
Até que chega um dia em que você se da conta que não vale a pena,e que você pode ser muito mais feliz se quiser.
E nesse momento os papéis se invertem,você não o ama mais,esta feliz e não precisa mais dele.
Mas agora ele descobre que te ama,que sofre por você,e que precisa de você para viver.
E isso só acontece com quem valoriza só depois que perde : /